Prefeitura de Colônia do Piauí Realiza Inalguração de Iluminação Natalina no Município

Um espetáculo de cores, luzes e canções natalinas marcou a Benção do Presépio, na noite deste domingo, 19.

Data de Publicação: 21/12/2021

A solenidade, promovida pela Prefeitura de Colônia do Piauí, contou com a presença do prefeito Selindo Mauro, de secretários municipais, das famílias colonienses e participação musical do grupo Bandolins de Oeiras.
Vale a pena convidar a família e ver de perto a decoração especial que a Prefeitura Municipal preparou para a nossa população.