Prefeitura de Colônia do Piauí se prepara para comemorar 30 anos de emancipação política

Em breve, a programação será anunciada.

Data de Publicação: 05/04/2022

A Prefeitura de Colônia do Piauí está preparando uma programação especial para comemorar o aniversário de 30 anos da nossa cidade, que acontece no final de abril.

Na manhã de hoje, o prefeito Selindo Mauro esteve reunido com a vice-prefeita Ninha, secretários municipais e assessores, planejando e alinhando detalhes da programação que marcará esta importante data.

"Dentro de um mês, o município de Colônia do Piauí completa 30 anos de emancipação política. Na manhã de hoje, estivemos reunidos com a nossa vice-prefeita Ninha, secretários municipais e assessores para planejar e alinhar detalhes da programação festiva que marcará esta importante data.

Estamos preparando uma linda festa, com uma semana repleta de atividades, para comemorar o trigésimo aniversário da nossa cidade. Em breve, a programação será divulgada para que todos os colonienses participem e celebrem juntos conosco este momento, afirmou Selindinho."

Em breve, a programação será anunciada.