Prefeitura de Colônia promove audiência pública para debater LDO 2023

A LDO é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano.

Data de Publicação: 27/06/2022

A Prefeitura de Colônia do Piauí promoveu nesta segunda-feira (27), uma audiência pública para debater o Projeto de Lei, que dispõe sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023.

A LDO é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual.

A audiência aconteceu na Câmara Municipal e foi conduzida pelo contador Francisco Neto. Além das autoridades, a intenção da audiência é debater o planejado já traçado pelo prefeito Selindinho (PT-PI), e claro, ouvir a população.