Prefeitura municipal apoia seleção de Colônia na copa Piauí de futebol amador

A estreia ocorrerá contra a seleção de São Miguel do Fidalgo, neste sábado, dia 11 de setembro

Data de Publicação: 10/09/2021

Amanhã é dia de torcer pela nossa seleção!
Com apoio da Prefeitura Municipal, a seleção de Colônia do Piauí está participando novamente da Copa Piauí de Futebol Amador. Os atletas estão bastante empolgados para a estreia contra a seleção de São Miguel do Fidalgo, que acontece neste sábado, dia 11 de setembro, no Estádio Municipal Antônio Tapeti.
A competição é organizada pelo grupo Sérgio Negreiros Promoções Esportivas – SNPE e tem como finalidade incentivar desportistas de todo o Estado, oportunizando a qualificação e profissionalização de jovens e adultos através do esporte.