Prefeitura Municipal de Colônia Decreta Luto Oficial de Três Dias em Razão do Falecimento da Servidora Pública e Enfermeira Alice Ravenna

Luto Oficial

Data de Publicação: 17/11/2021

Manifestando profundo pesar e imensa consternação, o prefeito Selindo Mauro, em nome da Prefeitura de Colônia do Piauí, decreta luto oficial de três dias no município, em decorrência do falecimento da enfermeira Alice Ravenna Borges dos Santos Vieira, servidora da Secretaria Municipal de Saúde, ocorrido na noite desta terça-feira, 16.

Expressamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, enaltecendo o compromisso da servidora com o trabalho que assumiu, sua dedicação à comunidade e suas contribuições para o desenvolvimento do município, através dos relevantes serviços prestados à população coloniense.

Diante desta inestimável perda, desejamos que a família enlutada mantenha a fé e a esperança, reunindo forças para enfrentar este momento tão difícil e doloroso.

/uploads/ckfinder/files/decreto%20colonia%2017-11%20ass.pdf