Prefeitura municipal de Colônia do Piauí através da secretaria municipal de educação torna público resultado do concurso de poesia

A entrega da premiação aos vencedores foram entregues durante festividades dos 29 anos do município.

Data de Publicação: 29/04/2021

A Prefeitura de Colônia do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga o resultado final do 1° Concurso de Poesia. Com o tema “Declare seu amor por Colônia do Piauí”, o concurso contou a participação de estudantes das escolas municipais e estaduais da cidade e escolheu os textos poéticos que melhor expressam o sentimento pela nossa terra.
A avaliação final foi feita por uma comissão julgadora, composta por membros da SEMED e por professores das redes municipal e estadual de ensino. Os vencedores receberão premiações em dinheiro, nesta quinta-feira, 29, às 10h, durante as solenidades alusivas ao 29° Aniversário de Colônia do Piauí.