Notícias

Prefeitura municipal de Colônia do Piauí realiza reunião com empreendedores do município

O encontro teve como finalidade atender as demandas dos comerciantes mediante a crise sanitária provocada pelo novo corona vírus

Data de Publicação: 16/04/2021

Aconteceu na última quarta-feira (14), uma reunião com os empreendedores do município de Colônia do Piauí. O evento aconteceu na quadra esportiva da Escola Reunida Dom Expedito Lopes e contou com a presença do prefeito municipal Selindo Mauro Carneiro Tapeti Segundo. Na mesma oportunidade participou do evento a secretária municipal de saúde do município Celana Camarço, fizeram-se presentes também outros representantes importantes da gestão na cidade.

A solenidade visou ouvir as demandas dos comerciantes e assim traçar medidas fundamentais para o controle de propagação e prevenção da covid19.

 Na sua fala o prefeito potencializou que neste momento, precisamos de esforço conjunto para manter os cuidados e proteção da nossa população diante do agravamento da pandemia, evitando assim um colapso na saúde pública do município, mediante a crise sanitária provocada pelo novo corona vírus.

“Somente com a consciência coletiva e colaboração de todos é que vamos conseguir superar este momento triste onde pessoas no município de colônia e no mundo todo sofrem e choram com a perda de seus entes queridos”. Relatou o prefeito.

Ressaltamos ainda que o evento ocorrido seguiu todas as normas e recomendações dos órgãos de saúde. Distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel.

 

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔNIA DO PIAUÍ

CNPJ: 41522376000143

  • AV: Sebastião Tapeti, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64516000 - COLÔNIA DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 089- 3461-1403
  • E-mail: prefeitura@coloniadopiaui.pi.gov.br