Prefeitura municipal de Colônia realizamos a entrega da premiação do 1° Concurso de Poesia

O concurso de Poesia, foi realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Data de Publicação: 29/04/2021

Desde o início de 2021, a gestão municipal tem trabalhado para estimular o desenvolvimento dos alunos e garantir que eles tenham oportunidades e um ensino de qualidade, mesmo diante da pandemia. Nesta quinta-feira, dentro das comemorações do aniversário de 29 anos da nossa cidade, realizamos a entrega da premiação do 1° Concurso de Poesia, realizado pela Prefeitura de Colônia do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação.
Foram premiados os textos poéticos escritos por alunos e alunas da rede pública de ensino, que exaltaram a história e cultura do nosso município, através de poemas com o tema “Declare seu amor por Colônia do Piauí”. Parabéns às vencedoras!