prefeitura municipal de Colônia torna público cronograma para o concurso de poesia

Em alusão ao 29° aniversário da cidade a prefeitura de Colônia do Piauí em parceria com a secretaria municipal de educação torna público o cronograma com instruções para o concurso de poesia.

Data de Publicação: 19/04/2021

A prefeitura municipal de colônia do Piauí vem através da secretaria municipal educação, tornar público o cronograma referente a primeira produção de concurso de poesia, em alusão do 29° aniversário da cidade. Com o seguinte tema: “Declare seu amor por colônia do Piauí”. Podem participar todos os alunos devidamente matriculados na rede municipal e estadual de ensino da cidade. As inscrições são totalmente gratuita e devem ser realizadas na escola em que o aluno (a) estuda. No ato da inscrição cada participante pode inscrever-se apenas com um poema. Sendo assim o formulário de inscrição deverá estar devidamente preenchido com o nome, endereço domiciliar completo, CPF, telefone e titulo do poema. Vale lembrar que os poemas devem ser digitados em editor de texto eletrônico (word, open office, fonte Arial ou Times New Roman, tamanho 12).  Confira o cronograma.

CRONOGRAMA:

INSCRIÇÕES:

Dia 19 e 20 de abril

ENTREGA DAS PRODUÇÕES NA ESCOLA:

Dia 22 e 23 de abril

SELEÇÃO DOS POEMAS PELA COMISSÃO ESCOLAR:

Dia 26 de abril

SELEÇÃO DOS POEMAS FINALISTAS:

Dia 27 de abril

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:

Dia 28 de abril

ENTREGA DA PREMIAÇÃO

Dia 29 de abril (na solenidade cívica alusiva à comemoração do aniversário da cidade)

PREMIAÇÃO: Serão premiados os três primeiros lugares de cada modalidade.

ENSINO FUNDAMENTAL:

1° COLOCADO(a) - 500,00