Notícias

Regulação dos procedimentos de saúde serão feitas na SMS de Colônia

A nova forma de agendamento segue determinação da Sesapi sobre a Regulação dos Procedimentos de Saúde.

Data de Publicação: 25/10/2021

A Prefeitura Municipal de Colônia do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou uma nota informativa nesta sexta-feira (22), que as marcações de procedimentos de saúde pelo SUS – exames laboratoriais, exames de imagem e consulta especializada, disponibilizados no município de Oeiras, sede do Território Vale do Canindé e serão realizadas exclusivamente através da Secretaria Municipal de Saúde.

A nova forma de agendamento segue determinação da Sesapi sobre a Regulação dos Procedimentos de Saúde. Com isso, a partir do próximo mês, os usuários colonienses deverão realizar as marcações na Secretária Municipal de Saúde de Colônia do Piauí, apresentando os seguintes documentos: RG, CPF, CNS e comprovante de residência, além das requisições de exames e/ou de consultas especializada, solicitadas e carimbadas pelos médicos e/ou enfermeiros das UBS's de referência.

O objetivo desse processo é organizar o fluxo dentro da rede de saúde, melhorando a oferta de serviço e facilitando o acesso do usuário de Colônia do Piauí aos serviços oferecidos pelo SUS em Oeiras.



PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔNIA DO PIAUÍ

CNPJ: 41522376000143

  • AV: Sebastião Tapeti, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64516000 - COLÔNIA DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 089- 3461-1403
  • E-mail: coloniadopiaui@hotmail.com