Secretaria de Saúde Realizará VIII Conferência Municipal de Saúde de Colônia do Piauí.

Data de Publicação: 07/12/2021

A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta quarta e quinta-feira, 08 e 09 de dezembro, a VIII Conferência Municipal de Saúde de Colônia do Piauí.

O evento tem como tema “Desafios para construção do SUS que queremos, tendo a saúde como direito, não como mercadoria” e acontece na Câmara Municipal, com público limitado, seguindo as orientações sanitárias para prevenção da Covid-19.

O objetivo da Conferência Municipal é traçar políticas públicas que beneficiem a área da saúde do município e avaliar os desafios e os avanços do Sistema Único de Saúde - SUS em Colônia do Piauí.

confiram o convinte logo abaixo.

#Saúde #ColôniadoPiauí