Secretaria Municipal de Assistência Social realiza homenagem às mães servidoras da pasta

A previsão é que nos próximos dias, a equipe da SEMAS fará a entrega das lembranças em domicílio para as mães beneficiárias do Programa Criança Feliz e idosas participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Data de Publicação: 26/05/2021

Finalizando as ações do mês de maio, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta terça-feira, 25, uma homenagem às mães servidoras da pasta. Na oportunidade, foram entregues lembrancinhas para marcar essa data tão especial. O prefeito Selindo Mauro esteve presente na homenagem.
Nos próximos dias, a equipe da SEMAS fará a entrega das lembranças em domicílio para as mães beneficiárias do Programa Criança Feliz e idosas participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.