Secretaria Municipal de Educação realizou na última sexta-feira, 17, a solenidade de colação de grau dos alunos da Creche Municipal Monteiro Lobato

A solenidade de colação de grau marca a passagem das crianças para um mundo mais amplo de conhecimentos.

Data de Publicação: 21/12/2021

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou na última sexta-feira, 17, a solenidade de colação de grau dos alunos da Creche Municipal Monteiro Lobato, um momento importante que marca a passagem das crianças para um mundo mais amplo de conhecimento, desafios e das grandes conquistas que só a leitura e a escrita são capazes de oferecer.
No sábado, 18, a SEMED promoveu mais um evento de valorização e reconhecimento, com a entrega de premiação e Menção Honrosa aos alunos do Ensino Fundamental de Colônia do Piauí, que participaram do concurso estadual pela escolha do mascote do programa PRO Alfabetização. Seguimos trabalhando para garantir educação de qualidade aos colonienses!