Secretaria Municipal de Saúde Informa que as Atividades do Centro de Atendimento da Covid-19 Serão Realizadas No Hospital de Pequeno Porte Lurdinha Moura

OS ATENDIMENTOS AO PÚBLICO TERÃO INÍCIO A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA 11 DE JULHO

Data de Publicação: 11/07/2022

A Prefeitura de Colônia do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que a partir dessa segunda-feira, 11/07/2022, as atividades do Centro de Atendimento Covid serão realizadas no Hospital de Pequeno Porte Lurdinha Moura (HPPLM), em todos os dias da semana, no horário da tarde, das 13h30 às 17h.
A decisão leva em consideração o encerramento da Emergência em Saúde Pública, após portaria publicada pelo Ministério da Saúde.
O município de Colônia do Piauí permanece seguindo as orientações do Plano de Contingência Nacional para Infecção Humana pelo novo coronavírus, com base na constante avaliação técnica dos possíveis riscos à saúde pública brasileira e das necessárias ações para seu enfrentamento.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça ainda que está intensificando a vacinação contra Covid-19, com a aplicação das doses de reforço, e que a Vigilância Sanitária Municipal segue atuando para cumprimento do decreto estadual sobre a recomendação do uso de máscaras em ambientes fechados da saúde e da educação.