Secretaria Municipal de Saúde promoveu nesta última terça-feira, 25, uma capacitação sobre manejo clínico em Hanseníase.

A Qualificação Ocorreu na Sede do Poder Legislativo Municipal e o Momento Foi Conduzido Pelo Pelo Médico Jeanley Vieira,

Data de Publicação: 25/01/2022

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu nesta terça-feira, 25, uma capacitação sobre manejo clínico em Hanseníase. Ministrada pelo médico Jeanley Vieira, a qualificação ocorreu na Câmara Municipal e foi direcionada aos profissionais que atuam na Atenção Básica em Colônia do Piauí.
Na atividade, que marca o Janeiro Roxo – mês de conscientização e combate à Hanseníase – os profissionais receberam orientações atualizadas sobre diagnóstico e tratamento da doença, fundamentais para manter o monitoramento da Hanseníase e fazer o acompanhamento adequado dos pacientes no município.