Secretaria Municipal de Saúde realiza treinamento dos profissionais para utilização do Prontuário Eletrônico.

A capacitação aconteceu em dois momentos e envolveu enfermeiros, técnicos em enfermagem, recepcionistas, dentistas e técnicos em saúde bucal.

Data de Publicação: 27/07/2021

Mais qualidade e agilidade no atendimento à população. A Secretaria Municipal de Saúde realizou no último dia 21 de julho o treinamento dos profissionais para utilização do Prontuário Eletrônico nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Colônia do Piauí.
Além de otimizar o atendimento e melhorar o acompanhamento dos profissionais em relação aos pacientes, a implantação dos prontuários eletrônicos nas UBSs também permite um controle maior das ações realizadas e norteia o planejamento da gestão municipal na área da saúde.