Secretarias Municipais de Agricultura realiza entrega de produtos da agricultura familiar nas comunidades rurais Paraguai, Angical e Mourões.

A ação contou com a parceria do Governo do Estado e da CONAB, por meio dos programas Compra Direta e PAA.

Data de Publicação: 27/07/2021

Cheiro verde, abóbora, macaxeira, farinha de mandioca, banana, doces, mel de cana, cajuína. Este foram alguns itens que formaram as cestas de produtos da agricultura familiar distribuídas pela Prefeitura de Colônia do Piauí, através das Secretarias Municipais de Agricultura e Assistência Social, nas comunidades rurais Paraguai, Angical e Mourões.
Realizada nos dias 19 e 20 de julho, a ação contou com a parceria do Governo do Estado e da CONAB, por meio dos programas Compra Direta e PAA, e integra o conjunto de medidas de enfrentamento à Covid-19, desenvolvidas pela gestão municipal de Colônia do Piauí.